segunda-feira, 26 de julho de 2010

Betis vence o Flaresta de virada e conquista a primeira Copa Oxigênio e Cia

Mais uma vez deu a lógica, O Betis provou mais uma vez a fama de ''bicho papão da cidade.'' O Flaresta tinha a vantagem de jogar pelo empate, e logo de cara abriu o placar com apenas dois minutos de jogo. Diego cobrou o escanteio direto para o gol, surpreendendo a defesa e o goleiro Marcílio. Logo em seguida, novamente em bola parada o Flaresta voltou a assustar a defesa do Betis. Mesmo sofrendo o gol no início do jogo, o Betis não entrou em desespero, pelo contrário do que muitos esperavam, o Betis teve tranquilidade e personalidade e foi em busca do gol empate. Em bobeira da defesa do Flaresta, que parou no lance, Cicinho emcobriu Essinho fazendo um belo gol. Não demorou muito e veio a virada. Ernando lançou Cicinho em profundidade, que ganhou do zagueiro e chutou rasteiro, aí foi só correr pro abraço. 2x1 foi o placar do primeiro tempo. No segundo tempo, o Flaresta em desvantagem no placar partiu para cima do Betis. o Betis foi inteligente e só saia no contra ataque. Damião pelo lado do Betis e Diego pelo lado do Flaresta duelaram em cobranças de falta. No final da partida, já nos acréscimos, Rincón roubou a bola no meio campo e lançou Luis Antônio, que arrancou sozinho em direção ao gol, o mesmo não foi fominha e passou para Cicinho, que driblou Essinho e empurrou para as redes. Após o terceiro gol, o Betis praticamente eliminou qualquer chance do Flaresta no jogo. Além do título, o Betis ainda ganhou mais dois prêmios, Marcílio foi o goleiro menos vazado, e Cicinho foi o artilheiro da competição com nove gols marcados em apenas cinco jogos. O prêmio de melhor jogador da competição foi para Vilson do Juventude, contrariando a espectativa de todos que esperavam Cicinho como melhor jogador da competição.

2 comentários:

  1. Parabéns pela excelente conquista! Poderíamos conversar e marcar em uma data disponível um jogo amistoso no Estádio João Dioclécio entre Real Betis e Mandacaru Sporting para que tenhamos a honra de entregar as faixas aos campeões!

    Forte abraço da Diretoria do MANDACARU SPORTING CLUB

    ResponderExcluir
  2. Nossos votos de agradecimento, aos amigos do Mandacaru Sporting, em especial ao nosso parceiro Osmar Bastos. Poderiamos sim, amadurecer essa idéia. Vamos entrar em contato com a Diretoria de Esportes de Floresta, para ver a possibilidade de mais esse jogo festivo.

    Forte Abraço a todos,

    Marcone Caetano

    ResponderExcluir