segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Betis perde para o Flaresta e dá adeus ao sonho do tricampeonato florestano

Superior em campo no primeiro e no segundo tempo, o Betis pressionava a defesa do Flaresta, criando várias oportunidades de gol, mas a bola persistia em não entrar. O castigo veio ainda no primeiro tempo. Vilson cobrou falta despretenciosa pela direita, a bola pingou em cima de um morrinho artilheiro surpreendendo o goleiro Marcílio. O segundo tempo não foi diferente do primeiro. O Flaresta se retrancou e só saia no contra ataque, mas sem sucesso em suas jogadas. O ataque do Betis continuava a desperdiçar oportunidades de gol, parecia mesmo, que não era o dia do artilheiro Cicinho e do seu companheiro Jobson. O ataque que marcou 27 gols no campeonato, estava prestes a passar a primeira partida em branco. Com a derrota o Betis deu adeus ao sonho da conquista do tricampeonato florestano. A cena lamentável da partida foi a invasão de torcedores do Flaresta, logo após término da partida. Os torcedores rubro negros perderam o espírito esportivo e partiram com provocações, não respeitando os jogadores do Betis. O clima de empurra empurra não demorou muito e logo foi controlado pelos presidentes dos times. 

2 comentários:

  1. Foi um grande jogo de futebol como eu previa não foi diferente e quem foi ao estadio se deliciou com as duas equipes buscando sempre o resultado,lamentamos que no final do jogo devidos as provocações que alguns atletas do Betes fizeram a Edimar ele revidou as provocações e o atleta Kleiton guerreiro como sempre não aceitou chegando a discutir com integrantes da equipe do Flaresta,mais é assim mesmo isto é fruto de uma rivalidade que a cada dia só tem a crescer,e digo que a rivalidade tem que existir dentro de campo.
    Um Abraço..Ronaldo M.Martins Presidente do Flaresta Esporte Clube Finalista Do Campeonato Florestano de Futebol 2010 que convida a todos os amantes do futebol para assistirem a grande final entre Compare e Flaresta neste sabado as 16.00 no estadio di e Dão Dioclecio....

    ResponderExcluir
  2. NA RIVALIDADE O BETIS JOGOU MUITO MELHOR CONSERTEZA SEM DUVIDA MAIS AS DUAS EQUIPES ESTAO DE BARABENS VAMOS VER O QUE VAI DAR NA FINAL DE SABADO SE É O COMPARE OU FLARESTA.
    OS BETIS TINHA QUE PERDE UM DIA PORQUE TODOS OS CAMPEONATOS SEMPRE CAMPEAO FICA CHATO UM TIME TODAS VEZ SENDO CAMPEAO TEM QUE PELO MENOS DA UM CHANCE PARA AS OUTRAS EQUIPES... MURILO BAPTISTA.

    ResponderExcluir